Regulamento | Outlet Centers

O PRÊMIO

O Prêmio ABRASCE Outlet Centers – Mix de Lojas tem como objetivo reconhecer e valorizar os melhores planejamentos de Mix de Lojas, destacando criatividade,  inovação e funcionalidade.

Para participar deste prêmio, o estabelecimento deve seguir com a política/regulamento da Abrasce do que é considerado Outlet Center: um tipo especializado de Shopping Center, com administração centralizada, com lojas locadas e, na sua maioria, operadas por fabricantes (indústria ou marcas), que vendem suas mercadorias diretamente ao público, com preços reduzidos o ano todo.

INSCRIÇÃO

Todas as inscrições para o Prêmio Abrasce 2019 devem ser realizadas exclusivamente pelo site https://premio.abrasce.com.br. Todos os campos do formulário de inscrição são de preenchimento obrigatório.

Podem se inscrever outlet centers filiados à ABRASCE em dia com suas obrigações com a Associação.

Os projetos inscritos deverão estar em operação. Projetos já inscritos em premiações anteriores poderão ser avaliados, desde que comprovem a evolução e/ou crescimento do mesmo.

Cada shopping pode realizar quantas inscrições e em quantas categorias desejar.

Prazo para realização das inscrições: de fevereiro de 2019 até o dia 03 de junho de 2019.

PAGAMENTO

Para cada projeto inscrito será cobrada a taxa de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) que poderá ser paga por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

Desconto

Ao inscrever mais de um projeto a outlet center têm direito a um desconto de 50% para todas as demais inscrições. Não é necessário que os projetos estejam inscritos na mesma categoria. Porém o desconto somente terá validade se:

  1. As inscrições forem realizadas todas com o mesmo CNPJ de associado;
  2. Ao menos um boleto for pago no valor normal R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais);
  3. As datas de pagamento dos boletos forem respeitadas.

Atenção: o não pagamento da taxa na data do vencimento do boleto implicará, automaticamente, no cancelamento do pedido de inscrição e, consequentemente, na não participação no Prêmio Abrasce. Somente serão aceitas as inscrições que atenderem às condições definidas neste regulamento. Nenhum valor de inscrição paga será devolvido em caso de desclassificação do shopping.

PREENCHIMENTO DO PROJETO

Grandes projetos merecem um texto primoroso, rico em detalhes e informações.

Todos os campos devem ser preenchidos de forma objetiva e clara, respeitando o limite de caracteres em cada um dos critérios. A falta de preenchimento pode desfavorecer e prejudicar na avaliação.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

Planejamento

  • Projeto (peso 1,5)

Descrever em até 3.000 caracteres

Explicar de forma sucinta a motivação que o levou a formação do plano de mix de lojas, em quais informações foram baseadas (pesquisas, discussões com a

comunidade, visões do empreendedor), o estudo de mercado e planejamento comercial. Além disso, apresentar a definição do mix de lojas.

Execução

  • Gestão do Plano de Mix (2,0)

Descrever em até 3.000 caracteres

Descrever estratégias e táticas utilizadas para garantir uma gestão sustentável do Plano de Mix que atendam ao objetivo de criação de Outlet. desde a adequação do mercado a novos perfis.

  • Abragência (1,0)

Descrever em até 3.000 caracteres

Apontar a variedade das marcas que atende ao público.

  • Coerência do Plano de Mix (peso 1,0)

Descrever em até 3.000 caracteres

Apresentar a adequação do plano em relação ao estudo realizado com a criação do mix de lojas.

  • Mapa do Plano de Mix (peso 1,0)

Descrever em até 3.000 caracteres

Incluir o mapeamento de lojas para avaliarmos a distribuição e de acordo com as decisões e estratégias da gestão do mix .

  • Inovação e criatividade (peso 1,0)

Descrever em até 3.000 caracteres

Apontar aspectos e detalhes que indiquem a utilização de soluções diferenciadas no que Plano de Mix.

Resultado

  • Mensuração Final (peso 2,5)

Descrever em até 3.000 caracteres

Apresentar os resultados e demonstrar como foi feito o planejamento do mix comercial, confrontando-o com o resultado obtido. Identificar os diferenciais auferidos com o projeto nesse quesito, relacionando-os com o posicionamento mercadológico da outlet center.

IMPORTANTE

Visando reconhecer os fornecedores que fizeram parte dos projetos ganhadores do Prêmio (categorias Bronze, Prata e Ouro), a Abrasce solicita que sejam indicados os contatos de até 5 empresas diretamente ligadas ao case inscrito na premiação.

Pela primeira vez, a Abrasce irá chancelar essas empresas, de acordo com a avaliação e sucesso do case do shopping. Seguindo a mesma regra de participação do Prêmio Abrasce, somente fornecedores associados à Abrasce e em dia com os pagamentos da filiação poderão concorrer ao reconhecimento em questão.

RECOMENDAÇÃO: Visando enriquecer o seu projeto, recomendamos o envio de fotos, vídeos e outros materiais que possam melhor ilustrá-lo e facilitar a análise da banca julgadora.

O envio de imagens e vídeos em baixa qualidade pode impactar negativamente na pontuação do shopping, por isso é importante encaminhar imagens e/ou vídeo em ótimas resoluções.

Serão permitidos os envios de:

Imagens

Formato: JPG

Resolução mínima: 1800 x 1200 px – 72dpi

Vídeos (resolução ideal Full HD) – duração de no máximo 2 minutos

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1920 x 1080 px

Vídeos (resolução mínima HD) – duração de no máximo 2 minutos

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1280 x 720 px

Logos

Formato: PNG ou PSD (com fundo transparente)

Resolução: Mínimo 600 x 600 px ou vetor em .ai , .eps ou .cdr

Importante:  Desde 2015 a Abrasce não recebe mais material físico. Todo conteúdo do projeto deve ser enviado em formato digital pelo site de inscrição.

Para mais informações:

Consulte o Regulamento Geral ou fale com:

Regina Aguiar – Fone: 11 – 3506 8317 – regina.aguiar@abrasce.com.br

Vivian Galvão – Fone: 11 – 3506 8311 – vivian.galvao@abrasce.com.br