Regulamento | Novos empreendimentos

O PRÊMIO

O Prêmio ABRASCE Novos Empreendimentos tem como objetivo reconhecer e valorizar os melhores projetos, destacando a criatividade, inovação e funcionalidade dos projetos.

INSCRIÇÃO

Todas as inscrições para o Prêmio Abrasce 2019 devem ser realizadas exclusivamente pelo site https://premio.abrasce.com.br. Todos os campos do formulário de inscrição são de preenchimento obrigatório.

Podem se inscrever shopping centers e/ou grupos empreendedores filiados à ABRASCE em dia com suas obrigações com a Associação.

Os projetos inscritos deverão ter sido inaugurados nos últimos três anos. Projetos já inscritos em premiações anteriores poderão ser avaliados, desde que comprovem a evolução e/ou crescimento do mesmo.

Cada shopping pode realizar quantas inscrições e em quantas categorias desejar.

Prazo para realização das inscrições: de fevereiro de 2019 até o dia 03 de junho de 2019.

PAGAMENTO

Para cada projeto inscrito será cobrada a taxa de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) que poderá ser paga por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

Desconto

Ao inscrever mais de um projeto o Shoppings têm direito a um desconto de 50% para todas as demais inscrições. Não é necessário que os projetos estejam inscritos na mesma categoria. Porém o desconto somente terá validade se:

  1. As inscrições forem realizadas todas com o mesmo CNPJ de associado;
  2. Ao menos um boleto for pago no valor normal R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais);
  3. As datas de pagamento dos boletos forem respeitadas.

Atenção: o não pagamento da taxa na data do vencimento do boleto implicará, automaticamente, no cancelamento do pedido de inscrição e, consequentemente, na não participação no Prêmio Abrasce. Somente serão aceitas as inscrições que atenderem às condições definidas neste regulamento. Nenhum valor de inscrição paga será devolvido em caso de desclassificação do shopping.

PREENCHIMENTO DO PROJETO

Grandes projetos merecem um texto primoroso, rico em detalhes e informações.

Todos os campos devem ser preenchidos de forma objetiva e clara, respeitando o limite de caracteres em cada um dos critérios, a falta de preenchimento pode desfavorecer e prejudicar na avaliação.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

Planejamento

  • Projeto (peso 1,5)

Descrever em até 3.000 caracteres
Explicar de forma sucinta a motivação que o levou a realizar o projeto, em que informações foi baseado (pesquisas, discussões com a comunidade, visões do empreendedor) e de que forma impactou a concorrência.

Execução

  • Inovação e criatividade (peso 2)

Descrever em até 3.000 caracteres

Apontar aspectos e detalhes que indiquem a utilização de soluções diferenciadas no que concerne a arquitetura, instalações, materiais de acabamento ou mesmo alternativas comerciais e de ancoragem. Destacar práticas de sustentabilidade, se houver.

  • Arquitetura, interiores e comunicação visual (peso 1,5)

Descrever em até 3.000 caracteres

   Demonstrar o que o conceito de arquitetura (externa e interna) buscou gerar de atratividade para conquistar o consumidor. Apontar também como a comunicação visual facilita a circulação dos frequentadores.  

  • Mix de lojas (peso 1,5)

Descrever em até 3.000 caracteres
Demonstrar como foi feito o planejamento do mix comercial, confrontando-o com o resultado obtido. Identificar os diferenciais auferidos com o projeto nesse quesito, relacionando-os com o posicionamento mercadológico do Shopping.

  • Prazo (peso 1)

Descrever em até 3.000 caracteres
Demonstrar o cronograma planejado e executado, identificando como foram resolvidos os principais obstáculos, especialmente com referência à operação do Shopping.

Resultado

  • Mensuração Final (peso 2,5)

Descrever em até 3.000 caracteres

Indicar se o projeto alterou o entorno do empreendimento, trafego de consumidores, vendas, satisfação dos lojistas e consumidores.

Demonstrar por meio de croquis indicativos os principais pontos de circulação de pessoas, veículos e serviço.

(upload do arquivo – pdf, jpg, tif, jpeg, jpg, png) Tamanho máximo de cada arquivo 1Mb.

Opcional: faça o upload do seu cronograma – formatos permitidos: PDF, Excel ou JPG)

IMPORTANTE

Visando reconhecer os fornecedores que fizeram parte dos projetos ganhadores do Prêmio (categorias Bronze, Prata e Ouro), a Abrasce solicita que sejam indicados os contatos de até 5 empresas diretamente ligadas ao case inscrito na premiação.

Pela primeira vez, a Abrasce irá chancelar essas empresas, de acordo com a avaliação e sucesso do case do shopping. Seguindo a mesma regra de participação do Prêmio Abrasce, somente fornecedores associados à Abrasce e em dia com os pagamentos da filiação poderão concorrer ao reconhecimento em questão.

RECOMENDAÇÃO: Visando enriquecer o seu projeto, recomendamos o envio de fotos, vídeos e outros materiais que possam melhor ilustrá-lo e facilitar a análise da banca julgadora.

O envio de imagens e vídeos em baixa qualidade pode impactar negativamente na pontuação do shopping, por isso é importante encaminhar imagens e/ou vídeo em ótimas resoluções.

Serão permitidos os envios de:

Imagens (até 10 fotos)

Formato: JPG

Resolução mínima: 1800 x 1200 px – 72dpi

Vídeos (resolução ideal Full HD) (duração de no máximo 2 minutos)

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1920 x 1080 px

Vídeos (resolução mínima HD) (duração de no máximo 2 minutos)

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1280 x 720 px

Logos

Formato: PNG ou PSD (com fundo transparente)

Resolução: Mínimo 600 x 600 px ou vetor em .ai , .eps ou .cdr

Importante:  Desde 2015 a Abrasce não recebe mais material físico. Todo conteúdo do projeto deve ser enviado em formato digital pelo site de inscrição.

Para mais informações:

Consulte o Regulamento Geral ou fale com:

Regina Aguiar – Fone: 11 – 3506 8317 – regina.aguiar@abrasce.com.br

Vivian Galvão – Fone: 11 – 3506 8311 – vivian.galvao@abrasce.com.br