Regulamento | Novos empreendimentos

O PRÊMIO

O Prêmio ABRASCE Novos Empreendimentos tem como objetivo reconhecer e valorizar os melhores projetos, destacando a criatividade, inovação e funcionalidade dos projetos.

INSCRIÇÃO

Todas as inscrições para o Prêmio Abrasce 2019 devem ser realizadas exclusivamente pelo site https://premio.abrasce.com.br. Todos os campos do formulário de inscrição são de preenchimento obrigatório.

Podem se inscrever shopping centers e/ou grupos empreendedores filiados à ABRASCE em dia com suas obrigações com a Associação.

Os projetos inscritos deverão ter sido inaugurados nos últimos três anos. Projetos já inscritos em premiações anteriores poderão ser avaliados, desde que comprovem a evolução e/ou crescimento do mesmo.

Cada shopping pode realizar quantas inscrições e em quantas categorias desejar.

Prazo para realização das inscrições: de fevereiro de 2019 até o dia 03 de junho de 2019.

PAGAMENTO

Para cada projeto inscrito será cobrada a taxa de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) que poderá ser paga por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

Desconto

Ao inscrever mais de um projeto o Shoppings têm direito a um desconto de 50% para todas as demais inscrições. Não é necessário que os projetos estejam inscritos na mesma categoria. Porém o desconto somente terá validade se:

  1. As inscrições forem realizadas todas com o mesmo CNPJ de associado;
  2. Ao menos um boleto for pago no valor normal R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais);
  3. As datas de pagamento dos boletos forem respeitadas.

Atenção: O não pagamento da taxa na data do vencimento implicará no cancelamento automático da inscrição e a desclassificação do projeto sem prévio aviso.

PREENCHIMENTO DO PROJETO

Grandes projetos merecem um texto primoroso, rico em detalhes e informações.

Todos os campos devem ser preenchidos de forma objetiva e clara, respeitando o limite de caracteres em cada um dos critérios, a falta de preenchimento pode desfavorecer e prejudicar na avaliação.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

Planejamento

  • Projeto (peso 1,5)

Descrever em até 3.000 caracteres
Explicar de forma sucinta a motivação que o levou a realizar o projeto, em que informações foi baseado (pesquisas, discussões com a comunidade, visões do empreendedor) e de que forma impactou a concorrência.

Execução

  • Inovação e criatividade (peso 2)

Descrever em até 3.000 caracteres

Apontar aspectos e detalhes que indiquem a utilização de soluções diferenciadas no que concerne a arquitetura, instalações, materiais de acabamento ou mesmo alternativas comerciais e de ancoragem. Destacar práticas de sustentabilidade, se houver.

  • Arquitetura, interiores e comunicação visual (peso 1,5)

Descrever em até 3.000 caracteres

   Demonstrar o que o conceito de arquitetura (externa e interna) buscou gerar de atratividade para conquistar o consumidor. Apontar também como a comunicação visual facilita a circulação dos frequentadores.  

  • Mix de lojas (peso 1,5)

Descrever em até 3.000 caracteres
Demonstrar como foi feito o planejamento do mix comercial, confrontando-o com o resultado obtido. Identificar os diferenciais auferidos com o projeto nesse quesito, relacionando-os com o posicionamento mercadológico do Shopping.

  • Prazo (peso 1)

Descrever em até 3.000 caracteres
Demonstrar o cronograma planejado e executado, identificando como foram resolvidos os principais obstáculos, especialmente com referência à operação do Shopping.

Resultado

  • Mensuração Final (peso 2,5)

Descrever em até 3.000 caracteres

Indicar se o projeto alterou o entorno do empreendimento, trafego de consumidores, vendas, satisfação dos lojistas e consumidores.

Demonstrar por meio de croquis indicativos os principais pontos de circulação de pessoas, veículos e serviço.

(upload do arquivo – pdf, jpg, tif, jpeg, jpg, png) Tamanho máximo de cada arquivo 1Mb.

Opcional: faça o upload do seu cronograma – formatos permitidos: PDF, Excel ou JPG)

IMPORTANTE

Visando reconhecer os fornecedores que fizeram parte dos projetos ganhadores do Prêmio (categorias Bronze, Prata e Ouro), a Abrasce solicita que sejam indicados os contatos de até 5 empresas diretamente ligadas ao case inscrito na premiação.

Pela primeira vez, a Abrasce irá chancelar essas empresas, de acordo com a avaliação e sucesso do case do shopping. Seguindo a mesma regra de participação do Prêmio Abrasce, somente fornecedores associados à Abrasce e em dia com os pagamentos da filiação poderão concorrer ao reconhecimento em questão.

RECOMENDAÇÃO: Visando enriquecer o seu projeto, recomendamos o envio de fotos, vídeos e outros materiais que possam melhor ilustrá-lo e facilitar a análise da banca julgadora.

O envio de imagens e vídeos em baixa qualidade pode impactar negativamente na pontuação do shopping, por isso é importante encaminhar imagens e/ou vídeo em ótimas resoluções.

Serão permitidos os envios de:

Imagens (até 10 fotos)

Formato: JPG

Resolução mínima: 1800 x 1200 px – 72dpi

Vídeos (resolução ideal Full HD) (duração de no máximo 2 minutos)

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1920 x 1080 px

Vídeos (resolução mínima HD) (duração de no máximo 2 minutos)

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1280 x 720 px

Logos

Formato: PNG ou PSD (com fundo transparente)

Resolução: Mínimo 600 x 600 px ou vetor em .ai , .eps ou .cdr

Importante:  Desde 2015 a Abrasce não recebe mais material físico. Todo conteúdo do projeto deve ser enviado em formato digital pelo site de inscrição.

Para mais informações:

Consulte o Regulamento Geral ou fale com:

Regina Aguiar – Fone: 11 – 3506 8317 – regina.aguiar@abrasce.com.br

Vivian Galvão – Fone: 11 – 3506 8311 – vivian.galvao@abrasce.com.br