Regulamento | Gestão de Equipes

O PRÊMIO

O Prêmio Abrasce Gestão de Equipes 2018 tem o objetivo de incentivar e valorizar práticas eficazes de gestão relacionadas a equipes (orgânicos e não orgânicos) destacando e reconhecendo o alto desempenho, ações inovadoras e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos de gestão interna.

INSCRIÇÃO

Todas as inscrições para o Prêmio Abrasce 2019 devem ser realizadas exclusivamente pelo site https://premio.abrasce.com.br. Todos os campos do formulário de inscrição são de preenchimento obrigatório.

Podem inscrever shopping centers e/ou grupos empreendedores filiados à ABRASCE em dia com suas obrigações com a Associação. Os projetos inscritos deverão ter sido realizados entre 03 de junho de 2017 e 03 de junho de 2019. Projetos já inscritos em premiações anteriores poderão ser avaliados, desde que comprovem a evolução e/ou crescimento do mesmo.

Cada shopping pode realizar quantas inscrições e em quantas categorias desejar.

 Prazo para realização das inscrições: de fevereiro de 2019 até o dia 03 de junho de 2019.

PAGAMENTO

Para cada projeto inscrito será cobrada a taxa de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) que poderá ser paga por meio de boleto bancário ou cartão de credito.

Desconto

Ao inscrever mais de um projeto o Shopping tem direito a desconto de 50% para todas as demais inscrições. Não é necessário que os projetos estejam inscritos na mesma categoria. Porém o desconto somente terá validade se:

  1. As inscrições forem realizadas todas com o mesmo CNPJ de associado;
  2. Ao menos um boleto for pago no valor normal R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais)e;
  3. As datas de pagamento do boleto forem respeitadas.

Atenção: O não pagamento da taxa na data do vencimento implicará no cancelamento automático da inscrição e a desclassificação do projeto sem prévio aviso.

PREENCHIMENTO DO PROJETO

Grandes projetos merecem um texto primoroso, rico em detalhes e informações.

Todos os campos devem ser preenchidos de forma objetiva e clara, respeitando o limite de caracteres em cada um dos critérios, a falta de preenchimento pode desfavorecer e prejudicar na avaliação.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

Planejamento

  • Apresentação e Relevância (peso 2,0)

Descrever o que é o projeto, indicando quem são as pessoas envolvidas, quais os elementos, fatos e fundamentos que caracterizam o projeto, identificando todas as suas características e aspectos gerais. Explicar qual a motivação que levou o shopping a realizar o projeto e a sua importância.

Execução

  • Execução do Projeto (peso 3,0)

Explicar como o projeto foi implementado, concebido e/ou organizado, identificando toda a metodologia, forma, o planejamento e/ou os processos que foram necessários para a aplicação e para o desenvolvimento do projeto.

  • Diferencial (peso 2,0)

Apresentar quais os aspectos, detalhes e características que indiquem a utilização de soluções diferenciadas, inovadoras, criativas e originais para o desenvolvimento do projeto.

Resultado

  • Resultados do Projeto (peso 3,0)

Explicar se após a conclusão, o shopping identificou resultados de melhorias, aprimoramento ou aperfeiçoamento da realidade existente e/ou se o projeto alcançou resultados que venham impedir, evitar e minimizar um risco no futuro.

IMPORTANTE

Visando reconhecer os fornecedores que fizeram parte dos projetos ganhadores do Prêmio (categorias Bronze, Prata e Ouro), a Abrasce solicita que sejam indicados os contatos de até 5 empresas diretamente ligadas ao case inscrito na premiação.

Pela primeira vez, a Abrasce irá chancelar essas empresas, de acordo com a avaliação e sucesso do case do shopping. Seguindo a mesma regra de participação do Prêmio Abrasce, somente fornecedores associados à Abrasce e em dia com os pagamentos da filiação poderão concorrer ao reconhecimento em questão.

RECOMENDAÇÃO: Visando enriquecer o seu projeto, recomendamos o envio de fotos, vídeos e outros materiais que possam melhor ilustrá-lo e facilitar a análise da banca julgadora.

O envio de imagens e vídeos em baixa qualidade pode impactar negativamente na pontuação do shopping, por isso é importante encaminhar imagens e/ou vídeo em ótimas resoluções.

Serão permitidos os envios de:

Imagens

Formato: JPG

Resolução mínima: 1800 x 1200 px – 72dpi

Vídeos (resolução ideal Full HD) – duração de no máximo 2 minutos

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1920 x 1080 px

Vídeos (resolução mínima HD) – duração de no máximo 2 minutos

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1280 x 720 px

Logos

Formato: PNG ou PSD (com fundo transparente)

Resolução: Mínimo 600 x 600 px ou vetor em .ai , .eps ou .cdr

Importante:  Desde 2015 a Abrasce não recebe mais material físico. Todo conteúdo do projeto deve ser enviado em formato digital pelo site de inscrição.

Para mais informações:

Consulte o Regulamento Geral ou fale com:

Regina Aguiar – Fone: 11 – 3506 8317 – regina.aguiar@abrasce.com.br

Vivian Galvão – Fone: 11 – 3506 8311 – vivian.galvao@abrasce.com.br