Regulamento | Expansão e Revitalização

O PRÊMIO

O Prêmio ABRASCE Expansão e Revitalização tem como objetivo reconhecer e valorizar os melhores projetos de expansão e revitalização realizados em shoppings centers destacando a criatividade, inovação e funcionalidade dos projetos.

INSCRIÇÃO

Todas as inscrições para o Prêmio Abrasce 2019 devem ser realizadas exclusivamente pelo site https://premio.abrasce.com.br. Todos os campos do formulário de inscrição são de preenchimento obrigatório.

Podem se inscrever shopping centers e/ou grupos empreendedores filiados à ABRASCE em dia com suas obrigações com a Associação. Os projetos inscritos deverão ter sido realizados entre 03 de junho de 2017 e 03 de junho de 2019. Projetos já inscritos em premiações anteriores poderão ser avaliados, desde que comprovem a evolução e/ou crescimento do mesmo.

Cada shopping pode realizar quantas inscrições e em quantas categorias desejar.

Prazo para realização das inscrições: de fevereiro de 2019 até o dia 03 de junho de 2019

Pagamento

Para cada projeto inscrito será cobrada a taxa de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais) que poderá ser paga por meio de boleto bancário ou cartão de credito.

Desconto

Ao inscrever mais de um projeto o Shopping tem direito a um desconto de 50% para todas as demais inscrições. Não é necessário que os projetos estejam inscritos na mesma categoria. Porém o desconto somente terá validade se:

  1. As inscrições forem realizadas todas com o mesmo CNPJ de associado;
  • Ao menos um boleto for pago no valor normal R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais);
  • As datas de pagamento dos boletos forem respeitadas.

Atenção: O não pagamento da taxa na data do vencimento implicará no cancelamento automático da inscrição e na desclassificação do projeto sem prévio aviso.

PREENCHIMENTO DO PROJETO

Grandes projetos merecem um texto primoroso, rico em detalhes e informações.

Todos os campos devem ser preenchidos de forma objetiva e clara, respeitando o limite de caracteres em cada um dos critérios, a falta de preenchimento pode desfavorecer e prejudicar na avaliação.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

Planejamento

  • Projeto (peso 1,5)

Descrever em até 3.000 caracteres

Explicar o que é o projeto, métodos de preparação e a motivação que o levou a realizar o projeto, em quais informações foram baseadas (pesquisas, discussões com a comunidade, visões do empreendedor) e de que forma impactou a concorrência.

Execução

  • Mix de lojas e Tendências de Design (peso 2,5)

Descrever em até 3.000 caracteres

Em caso de expansão, demonstrar como foi feito o planejamento do mix comercial. Identificar os diferenciais auferidos com o projeto nesse quesito, relacionando-os com o posicionamento mercadológico do Shopping.

Em caso de revitalização, apresentar tendências de design utilizadas no projeto.

Resultado

  • Resultado Final (peso 2)

Descrever em até 3.000 caracteres

Indicar as consequências do projeto no resultado do Shopping, no que diz respeito a: trafego de consumidores, vendas, satisfação dos lojistas e consumidores e marcas alinhadas com mix do shopping

  • Funcionalidade do Projeto (peso 1)

Descrever em até 3.000 caracteres
Indicar se o projeto alterou a circulação existente e se proporcionou maior eficiência operacional ao empreendimento.

   Demonstrar por meio de croquis indicativos os principais pontos de circulação de pessoas, veículos e serviço.

  • Compatibilização com o existente (peso 1,5)

Descrever em até 3.000 caracteres

No caso de expansão, indicar se houve integração entre as áreas novas e as existentes, nos quesitos: circulação, ancoragem, mix de lojas e arquitetura. No caso de revitalização, apontar a homogeneização do projeto e a adequação de todas as áreas do empreendimento.

  • Arquitetura, interiores e comunicação visual (peso 1,5)

Descrever em até 3.000 caracteres

   Demonstrar o que o conceito de arquitetura (externa e interna) gerou de atratividade para conquistar o consumidor. Apontar também como a comunicação visual facilita a circulação dos frequentadores.  

IMPORTANTE

Visando reconhecer os fornecedores que fizeram parte dos projetos ganhadores do Prêmio (categorias Bronze, Prata e Ouro), a Abrasce solicita que sejam indicados os contatos de até 5 empresas diretamente ligadas ao case inscrito na premiação.

Pela primeira vez, a Abrasce irá chancelar essas empresas, de acordo com a avaliação e sucesso do case do shopping. Seguindo a mesma regra de participação do Prêmio Abrasce, somente fornecedores associados à Abrasce e em dia com os pagamentos da filiação poderão concorrer ao reconhecimento em questão.

RECOMENDAÇÃO: Visando enriquecer o seu projeto, recomendamos o envio de fotos, vídeos e outros materiais que possam melhor ilustrá-lo e facilitar a análise da banca julgadora.

O envio de imagens e vídeos em baixa qualidade pode impactar negativamente na pontuação do shopping, por isso é importante encaminhar imagens e/ou vídeo em ótimas resoluções.

Serão permitidos os envios de:

Imagens

Formato: JPG

Resolução mínima: 1800 x 1200 px – 72dpi

Vídeos (resolução ideal Full HD) – duração de no máximo 2 minutos

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1920 x 1080 px

Vídeos (resolução mínima HD) – duração de no máximo 2 minutos

Formato: MP4 ou MOV

Resolução: 1280 x 720 px

Logos

Formato: PNG ou PSD (com fundo transparente)

Resolução: Mínimo 600 x 600 px ou vetor em .ai , .eps ou .cdr

Importante: Desde 2015 a Abrasce não mais recebe material físico. Todo conteúdo do projeto deve ser enviado em formato digital pelo site de inscrição.

Para mais informações:

Consulte o Regulamento Geral ou fale com:

Regina Aguiar – Fone: 11 – 3506 8317 – regina.aguiar@abrasce.com.br

Vivian Galvão – Fone: 11 – 3506 8311 – vivian.galvao@abrasce.com.br