O chatbot implantado pelo Bauru Shopping durante a pandemia de COVID-19 trouxe resultados significativos para os lojistas e clientes. Desde sua implantação, a ferramenta tem sido um importante canal de comunicação para a divulgação das lojas e seus produtos, além de possibilitar um atendimento ágil e eficiente aos lojistas e clientes.
Nos primeiros dias após a implantação do chatbot, foram registradas mais de 5.000 interações diárias, o que demonstra o grande interesse dos clientes em utilizar essa nova ferramenta de comunicação. Com a proximidade das datas sazonais, como Dia dos Namorados, Dia das Mães e Natal, a ferramenta se mostrou ainda mais útil para os lojistas. Com as restrições impostas pela pandemia, muitos clientes preferiram comprar seus presentes de forma online, e o chatbot foi fundamental para a divulgação dos produtos das lojas e para a realização das vendas.
Com o chatbot, os lojistas puderam manter a receita de suas lojas mesmo em um momento tão desafiador, além de proporcionar uma melhor experiência de compra para os clientes. Com a possibilidade de receber informações atualizadas sobre as lojas e seus produtos sem precisar sair de casa, os clientes puderam escolher e comprar os produtos de forma mais segura e prática.
Bauru Shopping Center
Chatbot Bauru Shopping
Tecnologias e Campanhas Digitais
* O número representa a quantidade de projetos inscritos pelos shopping centers ou grupos e respeita a possível inscrição de um mesmo case em uma ou mais categorias da edição 2021.
** A banca-júri do Prêmio Abrasce é formada por especialistas do setor sem relacionamento direto com a Abrasce ou com os shopping centers e/ou grupos de empreendimentos. Cada profissional faz uma avaliação individual dos cases concedendo notas, que são calculadas automaticamente e resultam nos vencedores de cada categoria. Leia o regulamento